Pular para o conteúdo principal

Destaques

Microsoft lança versão prévia do ARM64 do Visual Studio 2022 para Windows 11

O Visual Studio 2022 Preview 2 agora está disponível como um aplicativo ARM64.

 A versão de visualização oferece suporte nativo à criação e depuração de aplicativos ARM64


 A Microsoft lançou a primeira versão do Visual Studio 2022(abre em nova aba)que é compilado nativamente para a arquitetura ARM64. A empresa anunciou que isso estava chegando no Build 2022 há algumas semanas e, embora o programa ainda não esteja pronto para disponibilidade geral, a empresa está pronta para enviar a nova versão do Visual Studio em forma de visualização.


Mark Downie, gerente de programa sênior do Visual Studio, disse o seguinte: "Nosso principal objetivo com esta visualização é apresentar e estabilizar as cargas de trabalho mais populares usadas por desenvolvedores que estão criando aplicativos executados no Arm64 e coletar feedback da comunidade para nos ajudar a priorizar experiências e cargas de trabalho adicionais à medida que trabalhamos para a disponibilidade geral ( GA) ainda este ano."

Visual Studio 2022

 A empresa diz que o desenvolvimento do ARM64 é um investimento de longo prazo, começando com a introdução da cadeia de ferramentas do desenvolvedor do Windows 11 para o ARM. Com esta primeira visualização, as seguintes cargas de trabalho são compatíveis:


Desenvolvimento de desktop com C++ (para projetos baseados em MSBuild)

Desenvolvimento de área de trabalho .NET (WinForms, WPF) usando .NET Framework e .NET moderno.

Desenvolvimento NET e Web


Esta primeira versão de visualização também inclui suporte para Windows Forms, WPF e aplicativos Web, mas o suporte para aplicativos Windows App SDK, .NET MAUI e UWP estará disponível em visualizações posteriores.


Fonte: WindowsCentral


    



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão. Não colocarei aqui nada que não tenha verificado e / ou usado pessoalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas