Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers Página do DOOM no CAPTCHA Quem diria que um dos games mais clássicos e desafiadores de todos os tempos seria usado para proteger sites da invasão de bots? O DOOM CAPTCHA é a mais nova e inusitada forma de comprovar que você é um humano de verdade e não uma máquina. Como funciona? É simples: ao invés de identificar números ou letras distorcidas, você precisa mostrar suas habilidades como jogador de DOOM. Um pequeno mapa do jogo é carregado e você precisa eliminar uma quantidade específica de inimigos para provar que você é um humano. É como se você estivesse jogando um mini-game dentro de um site. Por que DOOM? A escolha do DOOM não foi por acaso. O jogo é um ícone da indústria dos games e possui uma legião de fãs. Ao utilizar um elemento tão familiar e divertido, os desenvolvedores conseguem tornar o processo de verificação mais engajador e menos maçante. Além disso, a dificuldade do DOOM pode ajudar a filtrar a...

Indústria de anúncios digitais está preocupada com as ambições publicitárias da Apple

Após 18 meses da Apple implementar uma nova politica de privacidade, que prejudica seus maiores rivais no lucrativo setor, a empresa da maça expande seu setor de publicidade online.

A indústria de anúncios digitais está preocupa com essa expansão, pois a Apple já possui cerca de 250 funcionários em sua equipe de anúncios digitais, segundo o LinkeIn, e planeja contratar mais 216 em diversos cargos para este setor.

Privacidade Apple


 Com a introdução da política de privacidade da Apple, Meta, Snap e Twitter perderam bilhões de dólares dos 400 bilhões que movimenta este mercado e dificultou a adaptação dos anúncios para mais de 1 bilhão de usuários de iPhone.


   


Enquanto isso, o negócio de anúncios da Apple, antes incipiente, agora está “crescendo incrivelmente rápido”, de acordo com um anúncio de emprego. O negócio passou de apenas algumas centenas de milhões de dólares de receita no final de 2010 para cerca de US$ 5 bilhões este ano, segundo o grupo de pesquisa Evercore ISI, que espera que a Apple tenha um negócio de anúncios de US$ 30 bilhões em quatro anos.


Fonte: Financial Times


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas