Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que é a Computação Afetiva?

O que é a Computação Afetiva? A computação afetiva é um campo da inteligência artificial que se dedica ao desenvolvimento de sistemas capazes de reconhecer, interpretar e responder às emoções humanas. A computação afetiva tem diversas aplicações, como chatbots, jogos, marketing e saúde. O que é a Computação Afetiva? A computação afetiva é um campo da inteligência artificial que se dedica ao desenvolvimento de sistemas capazes de reconhecer, interpretar e responder às emoções humanas. Em outras palavras, é a capacidade de um computador "sentir" e "entender" as emoções das pessoas. A computação afetiva tem diversas aplicações, como: Chatbots: Os chatbots podem usar a computação afetiva para identificar o humor do usuário e responder de forma mais adequada. Jogos: Os jogos podem usar a computação afetiva para criar personagens mais realistas e envolventes. Marketing: As empresas podem usar a computação afetiva para personalizar a experiência do cliente e aumentar...

TikTok removeu 113 milhões de vídeos em três meses

Segundo um relatório trimestral que o The Verge teve acesso, o TikTok removeu 113 milhões de vídeos da rede social em 2022.

O número representa 1% dos vídeos enviados no mesmo período e 44% dos que foram removidos, são por violar as políticas de segurança infantil. Outros motivos são atividades ilegais, mercadorias que não anunciadas, suspeita de nudez, conteúdo adulto e outros.

TikTok


Os números mostram que o sistema automático do TikTok removeu 96% dos vídeos que violaram as políticas, antes mesmo da rede social receber uma notificação de algum usuário.



A plataforma que um público jovem alto, tem feito seus esforços para tornar a plataforma um ambiente melhor, livre de tendências nocivas, conteúdo enganoso e notícias falsas.


Fonte: VNExpress




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários