Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers Página do DOOM no CAPTCHA Quem diria que um dos games mais clássicos e desafiadores de todos os tempos seria usado para proteger sites da invasão de bots? O DOOM CAPTCHA é a mais nova e inusitada forma de comprovar que você é um humano de verdade e não uma máquina. Como funciona? É simples: ao invés de identificar números ou letras distorcidas, você precisa mostrar suas habilidades como jogador de DOOM. Um pequeno mapa do jogo é carregado e você precisa eliminar uma quantidade específica de inimigos para provar que você é um humano. É como se você estivesse jogando um mini-game dentro de um site. Por que DOOM? A escolha do DOOM não foi por acaso. O jogo é um ícone da indústria dos games e possui uma legião de fãs. Ao utilizar um elemento tão familiar e divertido, os desenvolvedores conseguem tornar o processo de verificação mais engajador e menos maçante. Além disso, a dificuldade do DOOM pode ajudar a filtrar a...

Twitter gasta US$ 7 milhões em silêncio de ex-funcionário que pode ser testemunha de Musk em processo de compra

Durante a audiência, advogado de Musk menciona que o Twitter pagou a Peiter Zatko, ex-chefe de segurança, grandes quantias para não falar durante o processo de cancelamento de compra da plataforma.

Twitter informa que Zatko deturpa a empresa e foi demitido por causa de liderança ineficaz e desempenho ruim. Zatko foi o grande protagonista no cancelamento da compra do Twitter por Musk, ao levantar preocupações sobre o número de bots e questões de privacidade e segurança, segundo o CEO da Tesla.

Twitter - Musk



 Zatko deve testemunhar no senado americano e no processo do Twitter. O ex-chefe de segurança é gerou polêmica durante sua passagem pelo Twitter, ao entrar em conflito com executivos, o que levou a sua demissão.



O julgamento do pedido de cancelamento do acordo de US$ 44 bilhões pelo Twitter por Musk, foi marcado para o dia 17 de outubro em tribunal de Delaware, com pedido a celebridades e empresas de tecnologia que compareçam para questionar questões relacionadas, que deve incluir o amigo de Musk, Jack Dorsey que é ex-CEO do Twitter.


Fonte: VNExpress


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas