Pavel Durov, CEO do Telegram, faz alertas sobre as últimas vulnerabilidades descobertas no WhatsApp, em resposta ao relatório do mensageiro sobre as falhas.
Para Durov, “Se um backdoor é descoberto e precisa ser removido, outro é adicionado”, com relação ao WhatsApp e pede para que as pessoas leiam seu artigo de 2019, onde já falava que para cada correção que o WhatsApp aplica, uma nova vulnerabilidade é encontrada.
|
Pavel Durov: O WhatsApp nunca será seguro |
O CEO do Telegram observa que o WhatsApp foi projetado para fins de segurança e adaptado para as necessidades das agências governamentais dos EUA, como o FBI. Ele lembra que ninguém esta salvo da falta de segurança do mensageiro concorrente, como o caso do hack do telefone de Jeff Bezos.
“Se você tiver o WhatsApp instalado em seu telefone, todos os seus dados de todos os aplicativos do seu dispositivo estarão acessíveis”, afirmou Durov.
Fonte: RT, WhatsApp Security Advisories, Artigo de 2019 de Pavel Durov
DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.
Comentários
Postar um comentário