Pular para o conteúdo principal

Destaques

Elon Musk assume o Twitter e demissões já começaram

O CEO do Twitter, Parag Agrawal, e o CFO, Ned Segal, deixaram a sede da rede social em São Francisco, demitidos por Musk.


Vijaya Gadde, chefe do departamento jurídico e de politicas, e Sean Edgett, conselheiro geral do Twitter, também saíram da companhia e o Twitter se recusou a comentar, informa o WSJ (The wall Street Jornal).


Elon Musk e Twitter




Elon Musk escreveu uma mensagem para tranquilizar os anunciantes de que a plataforma não se transformaria em "um inferno grátis para todos, onde tudo pode ser dito sem consequências".



Em abril, Musk anunciou que havia chegado a um acordo para comprar o Twitter por US$ 44 bilhões, ou US$ 54,2 por ação. Mas em julho, ele anunciou sua retirada alegando que essa rede social violava muitos termos da fusão. No mês passado, ele mudou de ideia novamente, dizendo que ainda compraria o Twitter pelo preço antigo. Conforme planejado, o negócio foi concluído em 28 de outubro.

Fonte: VNExpress




DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas