A Netflix anuncia durante teleconferência sobre os resultados trimestrais no último dia 18, o fim do compartilhamento de senhas para o início de 2023.
A mudança ocorre após piloto realizado em vários países da América Latina no início de 2022 e como foi bem aceito entre os usuários, decidiu aplicar a restrição do compartilhamento de senhas em sua base global de clientes.
|
Netflix - perfis |
Sem um valor definido, a proibição do compartilhamento será feito cobrando um pouco mais do titular, para cada usuário que estiver acessando a conta morando em casa diferente. Durante o piloto foi cobrado cerca de US$ 3 a mais, para incluir até duas pessoas que moram foram de sua casa.
Caso a pessoa com quem você compartilha queira fazer uma assinatura, a Netflix esta disponibilizando uma ferramenta de migração de perfil e configurações e um plano com valor mais acessível.
Fonte: Digitaltrends
DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.
Comentários
Postar um comentário