US$ 10 milhões é o valor pedido por hackers, após roubarem o código fonte de League of Legends, mas não aceito pela Riot Games.
O ataque ocorreu por meio de engenharia social e atingiu além de League of Legends, a TFT (Arena of Truth) e uma antiga plataforma anti-fraude.
|
Site do League of Legends |
Os hackers enviaram as provas do ataque para a Riots através de e-mail e pelo Telegram, enviando uma série de documentos, comprovando que tiveram acesso ao código fonte.
Sob um prazo de 12 horas, os hackers escreveram no e-mail: "Entendemos a importância deles e o impacto que eles têm no lançamento de grandes jogos como Valorant e League of Legends . Portanto, estamos fazendo um pequeno pedido em troca de $ 10.000.000."
Os usuários não foram afetados pelo ataque, visto que não teve vazamentos de informações de usuários ou dados dos jogos. Mas a preocupação da empresa é com a exposição do código fonte, além de novos cheats, as atualizações podem ser interrompidas e conter vários recursos que a empresa está testando.
Fonte: VNExpress
DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.
Comentários
Postar um comentário