Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers Página do DOOM no CAPTCHA Quem diria que um dos games mais clássicos e desafiadores de todos os tempos seria usado para proteger sites da invasão de bots? O DOOM CAPTCHA é a mais nova e inusitada forma de comprovar que você é um humano de verdade e não uma máquina. Como funciona? É simples: ao invés de identificar números ou letras distorcidas, você precisa mostrar suas habilidades como jogador de DOOM. Um pequeno mapa do jogo é carregado e você precisa eliminar uma quantidade específica de inimigos para provar que você é um humano. É como se você estivesse jogando um mini-game dentro de um site. Por que DOOM? A escolha do DOOM não foi por acaso. O jogo é um ícone da indústria dos games e possui uma legião de fãs. Ao utilizar um elemento tão familiar e divertido, os desenvolvedores conseguem tornar o processo de verificação mais engajador e menos maçante. Além disso, a dificuldade do DOOM pode ajudar a filtrar a...

Ressuscitar quando a medicina avançar? Empresa alemã conta com lista de espera com centenas de pessoas

Se a morte para muitos é o fim da vida física, para a startup alemã Tomorrow Biostasis é apenas uma questão de quanto tempo se quer viver.


A empresa conta com centenas de pessoas em sua lista de espera, que conservará os seus corpos através da criopreservação, para tentar reverter a morte.


Figura ilustrativa da alma saindo do corpo



Os clientes da Tomorrow Biostasis, assim que seus corpos morrem, vão para a etapa de preservação do corpo ou do cérebro num estado de imobilidade dos vasos capilares, com a criopreservação.

Quando a ciência estiver mais evoluída, a empresa tentará reverter a causa da morte, trazendo essa pessoa de volta à vida.

A maioria dos clientes que tem procurado a empresa, são pessoas com idade média de 36 anos, que trabalham na área de tecnologia. A maioria quer o cérebro preservado para que possa voltar em corpos impressos em 3D.

Uma curiosidade é que ninguém sabe ainda, como se reanima um humano morto criopreservado.


Fonte: ZAP.aeiou



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas