Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers Página do DOOM no CAPTCHA Quem diria que um dos games mais clássicos e desafiadores de todos os tempos seria usado para proteger sites da invasão de bots? O DOOM CAPTCHA é a mais nova e inusitada forma de comprovar que você é um humano de verdade e não uma máquina. Como funciona? É simples: ao invés de identificar números ou letras distorcidas, você precisa mostrar suas habilidades como jogador de DOOM. Um pequeno mapa do jogo é carregado e você precisa eliminar uma quantidade específica de inimigos para provar que você é um humano. É como se você estivesse jogando um mini-game dentro de um site. Por que DOOM? A escolha do DOOM não foi por acaso. O jogo é um ícone da indústria dos games e possui uma legião de fãs. Ao utilizar um elemento tão familiar e divertido, os desenvolvedores conseguem tornar o processo de verificação mais engajador e menos maçante. Além disso, a dificuldade do DOOM pode ajudar a filtrar a...

TikTok está testando monetização ao estilo YouTube Shorts e o Brasil faz parte do teste

O TikTok está testando um fundo de monetização para criadores de conteúdo que tem vídeos com mais de 1 minuto.

O programa chama Creativity Program e está em fase beta nos EUA, França e Brasil.




Imagem na Teia no TikTok



A participação é através de convite e expandirá para outros usuários com o tempo. Além do convite, o criador precisa ter mais de 18 anos, benchmarks de exibição de vídeo e fazer vídeos de alta qualidade com mais de 1 minuto.

Até o momento, não há mais informações sobre valores e esta é uma recriação do fundo de monetização, após a reações dos criadores que não estavam ganhando dinheiro suficiente.

O programa mostra como a plataforma de vídeos curtos esta focada em vídeos com formato mais longo.



Se você já faz parte do fundo do criador e que receber e aceitar o convite, pode mudar para a versão beta, mas, não poderá voltar.


Fonte: Tribune



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas