O Twitter é a primeira grande rede social a permitir anúncios de maconhas por empresas que comercializam nos EUA, após mudanças em sua política de publicidade.
Para fazer o anúncio, a empresa de cannabis deve ter autorização prévia do Twitter e seguir os requisitos, entre eles, ter permissão das “autoridades correspondentes” e o público ser maior de 21 anos.
|
Twitter começa aceitar publicidade das empresas de cannabis |
Mas existem algumas restrições que vão além da mudança nas politicas de propaganda, como leis estaduais que restringem a publicidade online de cannabis.
E para atrair mais empresas, a rede social não estabeleceu um valor mínimo para publicidade e a cada dólar que investirem até o final de março, será o equivalente a uma campanha de dois dólares.
"Essa é uma das coisas mais generosas com que um relacionamento anunciante-editor pode começar", disse Deneson, que espera que o dinheiro que a indústria investe nessa plataforma possa se traduzir em um grande fluxo de receita para o Twitter.
Fonte: RT
DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.
Comentários
Postar um comentário