Pular para o conteúdo principal

Destaques

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers

DOOM no CAPTCHA? Uma nova forma de combater bots e divertir os gamers Página do DOOM no CAPTCHA Quem diria que um dos games mais clássicos e desafiadores de todos os tempos seria usado para proteger sites da invasão de bots? O DOOM CAPTCHA é a mais nova e inusitada forma de comprovar que você é um humano de verdade e não uma máquina. Como funciona? É simples: ao invés de identificar números ou letras distorcidas, você precisa mostrar suas habilidades como jogador de DOOM. Um pequeno mapa do jogo é carregado e você precisa eliminar uma quantidade específica de inimigos para provar que você é um humano. É como se você estivesse jogando um mini-game dentro de um site. Por que DOOM? A escolha do DOOM não foi por acaso. O jogo é um ícone da indústria dos games e possui uma legião de fãs. Ao utilizar um elemento tão familiar e divertido, os desenvolvedores conseguem tornar o processo de verificação mais engajador e menos maçante. Além disso, a dificuldade do DOOM pode ajudar a filtrar a...

WhatsApp esta banindo temporariamente quem usa estas versões do app

Parece que o WhatsApp quer que você só use o app oficial, e baniu temporariamente por uma hora quem usa no dia de ontem (27).


Usuários de aplicativos modificados como o WhatsApp Plus e WhatsApp GB postaram ontem o problema que estavam tendo.


Tela do banimento temporário



Para quem não estava usando o app oficial estava recebendo a mensagem, que continha um temporizador, e informando que houve violação dos termos.

Mas ai que tudo indica, essa mensagem precede algo maior, que será banimento das contas, apesar da Meta ainda não se manifestar, mas no ano passado a empresa baniu vários usuários na mesma condição.

Fonte: TudoCelular



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários

Postagens mais visitadas