Com um investimento pesado na OpenAI, a Microsoft pretende usar todo esse conhecimento da criadora do ChatGPT em seu novo sistema operacional (SO), o Windows 12.
Mas antes do novo SO chegar, que está previsto para 2024, vamos poder ter um gostinho do que esperar com a implementação da inteligência artificial (IA) em outros produtos da gigante de Redmond.
|
Ilustração: Windows 12 |
Em breve o Teams, Bing e o Windows 11 para melhorar as vídeos chamadas, darão uma amostra do uso da tecnologia GPT-3 no dia a dia. Aliás, o Windows 11 nas próximas semanas deve receber atualizações de melhora de captura de áudio, redução de ruídos, melhora de imagem e até ferramenta de contato visual.
E conforme mais dispositivos vão tendo uma unidade de processamento neural (NPU), mais acessos a esses recursos teremos. Vale mencionar que a Microsoft está trabalhando muito para expandir o uso da IA, seja nos novos Microsoft Surface, seja em parcerias, como a que tem com a AMD, para expandir o desbloqueio os recursos da IA.
O site Tecnoblog fez uma observação, ou desabafo importante, pois a Microsoft, quando o assunto é SO, costuma pisar na bola no lançamento desse produto e os primeiros a comprarem ou a atualizarem, sofrem relatando bugs e esperando atualizações.
Fonte: Tecnoblog
DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.
Comentários
Postar um comentário