Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que é a Computação Afetiva?

O que é a Computação Afetiva? A computação afetiva é um campo da inteligência artificial que se dedica ao desenvolvimento de sistemas capazes de reconhecer, interpretar e responder às emoções humanas. A computação afetiva tem diversas aplicações, como chatbots, jogos, marketing e saúde. O que é a Computação Afetiva? A computação afetiva é um campo da inteligência artificial que se dedica ao desenvolvimento de sistemas capazes de reconhecer, interpretar e responder às emoções humanas. Em outras palavras, é a capacidade de um computador "sentir" e "entender" as emoções das pessoas. A computação afetiva tem diversas aplicações, como: Chatbots: Os chatbots podem usar a computação afetiva para identificar o humor do usuário e responder de forma mais adequada. Jogos: Os jogos podem usar a computação afetiva para criar personagens mais realistas e envolventes. Marketing: As empresas podem usar a computação afetiva para personalizar a experiência do cliente e aumentar...

Instagram, Netflix e outros apps de redes sociais e streaming foram bloqueados nas escolas estaduais do Estado de São Paulo

Desde 13 de fevereiro, a Secretaria de Educação dos Estado de São Paulo, bloqueou o acesso a redes sociais e serviços de streaming.


O comunicado que redes sociais como o Instagram, TikTok, Twitter, Facebook e serviços de streaming como Netflix estão bloqueados, foram recebidos por cerca de 5.500 escolas estaduais.


Secretaria de Educação do Estado de São Paulo



Segundo a Secretaria de Educação, a medida tem por objetivo evitar conteúdos inapropriados nas escolas.

O acesso está bloqueado quando usado pelo Wi-Fi ou pela internet conectada de todas as escolas estaduais do Estado São Paulo. Mas o uso de conteúdo encontrado nelas continua permitido para ensino.

Fonte: Tudo Celular



DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários