Pular para o conteúdo principal

Destaques

O que é a Computação Afetiva?

O que é a Computação Afetiva? A computação afetiva é um campo da inteligência artificial que se dedica ao desenvolvimento de sistemas capazes de reconhecer, interpretar e responder às emoções humanas. A computação afetiva tem diversas aplicações, como chatbots, jogos, marketing e saúde. O que é a Computação Afetiva? A computação afetiva é um campo da inteligência artificial que se dedica ao desenvolvimento de sistemas capazes de reconhecer, interpretar e responder às emoções humanas. Em outras palavras, é a capacidade de um computador "sentir" e "entender" as emoções das pessoas. A computação afetiva tem diversas aplicações, como: Chatbots: Os chatbots podem usar a computação afetiva para identificar o humor do usuário e responder de forma mais adequada. Jogos: Os jogos podem usar a computação afetiva para criar personagens mais realistas e envolventes. Marketing: As empresas podem usar a computação afetiva para personalizar a experiência do cliente e aumentar...

TikTok esta desenvolvendo nova aba, saiba qual é

Em breve a pagina inicial do TikTok ganhará uma nova aba, dedicada a conteúdos de ciência, tecnologia, engenharia e matemática.


O feed STEM ficará localizado nas opções “Seguindo” e “Para Você”, com moderação do conteúdo antes da apresentação.


TikTok



A nova começa a ser lançada somente nos EUA, nas próximas semanas. Pela abrangência do conteúdo, os vídeos passarão por camadas adicionais de de verificação, que serão realizadas por organizações parceiras.

Segundo o TikTok, a Common Sense Networks garantirá que os vídeos exibidos no feed, estejam de acordo com as diretrizes da plataforma e a Poynter Institute, para avaliar a confiabilidade das informações apresentadas.

Até o momento não há informações de quando chega para outros países.

Fonte: Olhar Digital


DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.

Comentários