A Precision Neuroscience, startup concorrente da Neuralink, do Elon Musk, comprou uma fábrica para a produção do componente-chave de seu Layer 7 Cortical Interface.
O Layer 7 Cortical Interface é um implante cerebral, que segundo a empresa pode ajudar pessoas com paralisia e também a operar dispositivos digitais.
|
Implante cerebral |
A aquisição desta fábrica, é um importante passo para que a Precision consiga obter a aprovação regulatória de seu implante.
A fábrica está localizada em Dallas, nos EUA, e possui um designe mais flexível, permitindo que ele descanse na superfície do cérebro e renderizando em tempo real e com alta resolução da atividade neural sem danificar nenhum tecido.
Agora a empresa pode produzir mais de 100 unidades em apenas uma semana.
A Precision esta colaborando com os reguladores da Food and Drug Administration (FDA) e ainda precisa passar por mais testes antes de receber a aprovação.
DIVULGAÇÃO AFILIADA: Este vídeo e descrição ou texto, podem conter links de afiliados, o que significa que, se você clicar em um dos links de produtos, receberei uma pequena comissão.
Comentários
Postar um comentário